sábado, 15 de maio de 2010

Gabriela ll

Quando você nasceu
recebi visita de uma legião de anjos
desses que trazem alegria
e mais um monte de coisas boas
em suas harpas, clarins, clarinetes e flautas

E desde então, tudo ficou mais colorido
com você por perto.

Cheiros e sabores tão doces
quando seu maravilhoso sorriso
O dia se abre num largo abraço

E aí então eu penso:
"Meus Deus, como pode obra mais perfeita?"
Achei que não fosse merecedora
de uma graça assim...

Mas acredito que se Deus
a colocou aqui
Permanecerá assim em meu coração
e em minha alma
Por toda minha vida

3 comentários:

  1. Bom parece que palavras ditas nao passam de palavras, que nos trazem a coragem, de tomar atitude, de expor o que estamos sentido, ou como mudamos, seja na transiçao de menino ou menina, pra suas experiencias como pessoas que amadurecem com os seus dias apos dias.

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras parecem com a do português Anacleto Pedro Correa.

    Escrita sincera que condiz com sua personalidade, recomendo-lhe estas leitura: http://poesia-arquivo.blogspot.com/

    Poesias que não se lê a todo momento e nem se encontra em qualquer lugar. Será que você é feita de poesia ou é ela que esta a fazer-te?

    ResponderExcluir
  3. Essa é linda..ser mãe é um privilégio!!!!!

    ResponderExcluir